quinta-feira, 1 de maio de 2008

"Resolver problema com Ping e FPS no Counter Strike ficou muito facil, os melhores comandos estão aqui, o problema so continuara se a sua conexão for 54kbps.Utilize os comando com moderação.
Recomendo: Criar um arquivo CFG, para não ter que ficar digitando todos os comando cada vez que for jogar.
Diminuir PING e Aumentar FPS no Counter Strike 1.6:
fastsprites 1
fps_max 999
fps_modem 999
gl_max_size 256
r_decals 0
r_drawviewmodel 1
r_dynamic 0
r_mirroralpha 0
r_mmx 1
developer 1
cl_rate 7500
cl_cmdrate 13
cl_updaterate 13
mp_decals 0
mp_decals 0
rate 7500
cl_allowupload 0
cl_allowdowload 0
cl_weather 0
hud_fastswitch 1
developer 1
cl_lc 1
cl_lw 1
rate 5000
cl_updaterate 30
cl_cmdrate 30
Diminuir PING e Aumentar FPS no Counter Strike Source:
O CSS foi feito na mesma Engine do Half-Life 2, ou seja emulado sobre o Directx 9, mas você pode mudar para o 7, 8 ou 8.1 também para ganhar em FPS o
comando é simples mat_dxlevel 70, mat_dxlevel 80, mat_dxlevel 81 (Não Recomendo). Preste atenção que quanto menor (antigo) for o Directx maior será a perda de Qualidade.
Os comandos a baixo complementam!
dsp_enhance_stereo 1
cl_rate 20000
cl_resend 0
cl_cmdbackup 0
mat_bumpmap 0
mat_specular 0
cl_forcepreload 1
fog_enable_water_fog 0
fog_enable 0
fog_enableskybox 0
cl_interp 0
cl_smooth 0
r_fastzreject 1
r_dynamic 1
r_farz -1
r_occlusion 1
sv_forcepreload 1
sv_robust_explosions 1
cl_phys_props_enable 1
cl_pred_optimize 1
cl_smooth 0
cl_pred_optimize to “1″
cl_ejectbrass 0
cl_drawshadowtexture 0
cl_show_splashes “0″
cl_c4dynamiclight “1″
cl_dynamiccrosshair 0
cl_ragdoll_collide “1″
cl_ragdoll_physics_enable 1
mat_fastnobump “1″
mat_bufferprimitives “1″
mat_reducefillrate “1″
mat_loadtextures “1″
mat_filterlightmaps 1
mat_fastspecular 1
mat_bumpmap 0
mat_specular 0
mat_forcehardwaresync 3
mat_reducefillrate 3
budget_show_history 0
fps_max “999″
sv_voicequality “1″
sv_voicecodec “voice_speex”
sv_voiceenable “0″
hud_fastswitch 1
hud_centerid “0″
r_dispfullradius “2″
r_lightaverage “0″
r_lightinterp “0″
r_rootlod 2
r_shadowmaxrendered “-1″
r_shadowrendertotexture “0″
r_DispUseStaticMeshes “0″
r_worldlightmin “1″
r_worldlights “1″
r_RainSimulate 0
r_rainalpha 0
r_rainalphapow 0
r_raindensity 0
r_rainlength 0
r_RainProfile 0
r_RainRadius 0
r_RainSideVel 0
r_RainSimulate 0
r_rainspeed 0
r_RainSplashPercentage 0
r_rainwidth 0"
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